segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cansada



Meus tímpanos estão cansados,
Cansados de ouvir as repetições prolongadas
de elogios falsos, cheios de interesse carnal,
De palavras ocas e desprovidas de sentimento.
Meu ser angustiado..angústia,
que me prevê um mal vindouro.
Algo que meus olhos ainda verão,
que minha pele ainda sentirá.
O pior de tudo é saber que o mal está ao seu lado
e você não sabe como se defender.
A mentira que escorre dos teus lábios,
o desprezo que mina íris lhe joga...
Cansada!
Eu estou cansada, de me ver rodeada de falsas verdades,
Por isso me tranco, por isso me guardo à mim mesma,
Por isso me prendo num casulo  do qual jamais sairei,
para voar e respirar o ar da liberdade.
Aqui dentro, dentro de mim mesma  é mais seguro.
Sei que me falta as palavras..a coragem.
Mas as palavras são falsas, conseguem iludir, um olhar não!
Os meus olhos lhe traduzirão oque quero, e saberás
se deves recuar ou me estender a mão.
É um bem que lhe faço; a distancia, presente,
entre nossos corpos, é o presente que lhe dou,
espere apenas isso de mim; Minha ausência.
Mesmo ausente eu estarei sempre por perto, perto de
um sorriso verdadeiro,
pois eu estou cansada,
cansada da mentira e do medo de dizer a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário