quarta-feira, 30 de novembro de 2011

''Se estamos aqui por algum motivo,
Há algo que nos influencia a continuarmos aqui...
No nosso subconsciente, creio eu , já temos o mapa
que nos levará a alcançá-los.
Mas oque dizer, então , daqueles pobres , pobres de alma,
digo, que vivem uma vida longa, com mais tristezas que alegrias
e ao fim de seu último suspiro
Percebem que não alcançaram objetivo algum, pois
não haviam objetivos?

Se nem mesma eu sei quais os verdadeiros motivos
de minha existência; porque traçar planos grandiosos
para o meu futuro incerto?

Sonharei com algo que sei que poderei alcançá-lo,
Sem regurgitar os sonhos de meus pais...
Eu mesma quero escolher os meus sonhos,
pois sei, que se há destino, ele é injusto!
Assim, eu serei meu próprio destino
pois, ninguém além de mim, sabe oque
realmente mereço...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário